<$BlogRSDURL$>

sábado, novembro 26, 2011

SUPER INDICO!
.
Fiquei muito feliz por ter encontrado dois músicos no youtube: Alasdair Fraser e Natalie Haas. Os nomes podem parecer estranhos, mas, se vocês, como eu, gostam de músicas das terras da Irlanda e da Escócia, aquelas com violino, violoncelo e um pouquinho (*) de gaita-de-foles, precisam conhecer essa dupla.
Tenho um CD deles, chamado In the Moment (**). É um CD que ouço para me transportar praquelas terras mágicas quando a saudade aperta. Pois percebi que as estrelas estão para Van Gogh como essas músicas estão para mim: it makes me dream.
.
Abaixo, um vídeo deles.
.
(*) Nada de exagero, pra não enjoar. Tive uma professora de inglês que morou na Escócia. Ela disse que, assim que chegou nesse país, se emocionava só de ouvir um músico tocando gaita-de-foles. Passados alguns meses, ela já não agüentava mais, pois havia um músico em cada esquina, tocando esse instrumento. Ela disse que o som da gaita-de-foles começou a dar nos nervos!
.
(**) Não vejo a hora de comprar os outros Cds deles. Alguém tem viagem marcada para aquelas bandas e/ou um espacinho pra mim na bagagem?
.


.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter