<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

- VOLTA! VOLTA! VOLTA!

É isto o que tenho ouvido do Desanuviando esses dias: Volta!
Eu já volto. É que estou resolvendo umas coisinhas práticas por aqui.
Enquanto isso, fiquem com esta sábia reflexão de Mary Poppins:
.
Supercalifragili...ops, não era essa que eu ia escrever. Supercalifragilisticexpialidocious é pra quem não sabe o que dizer. O que eu tenho a dizer é o que a Mary Poppins fala logo no início do filme quando tira plantas e abajur da bolsa para embelezar o seu quarto:

O que é belo alegra eternamente.
.
Como aquele documentário sobre a Beleza (post do dia 13 de dezembro de 2011) ainda está ressoando em minha mente, achei que essa frase veio a calhar!
.
**************************************************
.
p.s.: O que também tem ressoado na minha mente, nesses dias quentes de sol, são os versos de Sophia de Mello Breyner Andresen:
.
Quando morrer, voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar.
.
(...)
.
Eu já ia começar a me lamuriar, dizendo que não estou na praia porque estou com os livros, estudando, mas uma vozinha (que eu chamo de the Voice, mas não é o Frank Sinatra!) acabou de me ralhar:
.
- Pára de reclamar, Rebeca! Você está do lado do mar!
.
Pois é, pois é... Então, não reclamo mais.
Só aproveito para pedir a bênção à Nossa Senhora dos Navegantes, pedindo que me ajude a "navegar" pelas águas de 2012, com muita coragem, determinação e esperança, para alcançar as merecidas (*) vitórias!
.
(*) Porque quem deixa de ir à praia num dia desses pra ficar estudando merece umas vitoriazinhas, né?!
.
Nossa Senhora dos Navegantes, rogai por nós!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter