<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 25, 2012

NESTES TEMPOS DE INTROSPECÇÃO E MUITA LABUTA,
.
posso estar sem idéias, mas continuo com ouvidos e coração atentos às boas palavras (*): 


Tirado do livro "Arrependimento", de Camilo Castelo Branco:

"Em tempos da minha mocidade costumava visitar a miúdo uma boa velha, minha vizinha, que me honrava com a sua estima e amizade. Humildemente confesso que não ha sociedade mais deleitosa e agradável, do que a de uma mulher que soube envelhecer. A sua conversação instrutiva e divertida, é um inesgotável tesouro de lembranças, anedotas, observações chistosas e reflexões circunspectas, é finalmente uma revista do passado….”

(*) um dos meus irmãos acaba de me enviar esse trecho por email. Achei que merecia ser compartilhado!
 Bom fim de semana a todos!
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter