<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 17, 2012

O MELHOR "KEEP CALM AND..."
.
Queridos, tenho vindo pouco aqui no Desanuviando porque o momento tem me exigido dedicação fora da internet. 
Mas não posso deixar de compartilhar com vocês estes souvenirs fofíssimos que encontrei na loja virtual do  The Jane Austen Centre. Na minha opinião, é a melhor frase de "keep calm and..." que já vi. O que acham? 

(quadrinho)

(marcador de livro)

("toalha de chá")



































********************************************************
.
O quadrinho ficaria lindo em uma biblioteca de casa. (#leidaatração#).
 E eu começaria a servir chá em bandeja, só para forrá-la com a toalha. (Já estou me vendo: convido as amigas para virem tomar um chá da tarde em minha casa e, querendo me exibir, sirvo chá em cima dessa toalhinha. As amigas comentam: "Nossa, que toalha mais bonita!", e eu, toda orgulhosa, agradeço, dizendo que "acabei de comprar em Bath".)
.
********************************************************
.
Raquel Sallaberry, você consegue resistir a essa loja virtual do The Jane Austen Centre?
.
*******************************************************
.
Sim, Botões, acabo de colocar Bath e esse lugar todo dedicado à digníssima na minha lista de "lei da atração".
.
********************************************************
.
Se vocês entrarem na loja virtual, reparem quantos souvenirs "I love Darcy" eles têm!
Conheço alguém que não ia gostar muito de me ver usando uma sacola com essa "declaração de amor" ao Mr. Darcy...
Ainda bem que eles têm souvenirs mais discretos!
.
*******************************************************
.
Fiquei com saudades de ler Jane Austen...Quando se lê Jane Austen, tudo flui, a vida fica mais fácil, mais serena...ai, ai (suspiros...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter