<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 05, 2012

SONHO QUE DEVE SER LEVADO A SÉRIO
.
Acordei rindo por causa do sonho que tive, mas gostaria muito que ele fosse levado a sério por médicos e cientistas. Sonhei que um médico renomado recomendava as pessoas a não usarem despertador. Ele dizia que pessoas que acordam com despertador podem apresentar, com o tempo, níveis de glicose altos e diabetes. Ele acrescentava que o ideal era que todos acordassem naturalmente, na hora em que corpo e mente quisessem despertar.
Como desliguei o despertador porque fiquei até 4 horas da manhã comemorando a vitória do Corinthians no Pacaembu (*), gostaria muito que esse sonho se tornasse realidade, e eu não me sentisse mais culpada por desligar esse aparelhinho de barulho irritante.
.
(*) Até parece, né?! Eu simplesmente não tenho outra desculpa para ter desligado o meu despertador a não ser o sono.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter