<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, agosto 24, 2012

ANSIOSA
.
Já estou contando os dias para a estréia de O HOBBIT nos cinemas. Por conta disso, estou com vontade de ler pela milésima vez esse livro que, para mim, está entre os meus 10 livros favoritos (*). Gosto até mais dele do que d'O SENHOR DOS ANÉIS. Se eu pudesse ser um personagem de ficção, definitivamente, seria uma hobbit, por afinidade espiritual (**). Adoro o mundo deles e o jeito como vivem. 
.

.
(*) Quando viajávamos de carro, meu pai perguntava para cada um quais eram os 10 filmes e os 10 livros favoritos. É um ótimo exercício a se fazer. Um dia, vou até comentar aqui sobre essas minhas preferências. E, embora essa lista possa mudar com o tempo, quanto aos livros, O HOBBIT continua firme entre os 10 melhores.
(**) Afinidade só espiritual mesmo, pois não faço questão de ter afinidade física com eles.hehehe Embora o cabelo, quando acordo, sei não...mas me lembra um pouco o do Bilbo.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter