<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 05, 2012

DIA AMOROSO: QUOI QUE TU FASSES, L'AMOUR EST PARTOUT OU TU REGARDES
.
Vocês não imaginam como usei minha memória agora. Estava tentando, a todo custo, lembrar uma música que ouvi no curso de francês, acho que em 2005. Não me lembrava do nome do cantor, não me lembrava de nenhum trecho da música; somente do ritmo, mas isso o Google ainda não sabe procurar.
Depois de alguns neurônios usados, acabei encontrando a música que tanto queria ouvir novamente. É muito romântica! Quando a professora passou para a turma, todos gostamos. Até os homens, que, no fundo, são uns românticos derretidos! Prova disso é que este cantor escreveu a música para a esposa. (Bom, assim nos disse a professora. Não conferi se é verdade, mas gosto desse detalhe.)
Então, preparem os corações! Com vocês, Francis Cabrel, com a música Je t'aimais, Je t'aime et Je t'aimerais:
.


.
**********************************************************
.
Meninas, vocês repararam no cantor? Algo lhes chama a atenção?
A mim, sim! Ele não usa calça justa, nem caída, mostrando a cueca, aliás, não tem roupa moderninha, não tem penteado cheio de gel, não usa colares, bonés, brincos, ou seja, não tem cara de artista dos nossos tempos. Aposto que ele nem depila o peito! Em resumo, é homem à moda antiga! Vocês não acham melhor assim? Não aguento ver os artistas modernos (e os moleques que os imitam...). 

(É, botões, é nessas horas que eu vejo que estou ficando velha...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter