<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 02, 2012

PORQUE DOMINGO DÁ AQUELA PREGUIÇA, ME LEMBREI DESTE CAUSO:
.
Uma professora de pilates me contou que uma aluna tinha aula com ela, das 21h às 22h. Acontece que, depois de dois meses de aula, a aluna começou a faltar (sem ter avisado, nem nada). A professora, preocupada, ligou para a aluna, e esta disse que estava difícil ir para as aulas de pilates porque eram muito tarde, e ela chegava exausta do trabalho, sem vontade de fazer mais nada.
Pois a professora, procurando ajudar essa aluna, um dia ligou para ela e disse que, naquele dia, tinha um horário mais cedo, das 20h às 21h. Mas a aluna foi categórica:
- Ah! Impossível! Eu estou comendo pizza e tomando vinho, sentada no sofá, em frente à televisão. Ninguém me tira daqui!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter