<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 25, 2012

AH! EU TINHA ESQUECIDO! - Mas continuo no TEMPORARIAMENTE FORA.
.
O Leão sempre foi corajoso. Sua coragem só estava esquecida/adormecida. 
(No fundo, acho que ele tinha se esquecido do seu caminho. Encontra-se mais coragem quando se sabe para onde tem que ir.)
.
**************************************************
.
Comprei por engano um livro chamado SOBRE AS ÁGUAS. É de Jason Amorim. Mas valeu a pena o engano, pois o livro tem relatos pessoais inspiradores.
Acometido de uma trombose venosa e, logo depois, da Síndrome de Behçet, Jason encontrou forças na fé e na natação. 
Lendo seus relatos, sobre suas lutas diárias para não esmorecer, é impossível não parar para refletir: eu não tenho esses problemas, e estou reclamando?!?
No final do livro, Jason faz uma citação poderosa da Bíblia. Fala de coragem, e eu já anotei em lugar visível, para me lembrar todos os dias:
.
Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores. (Josué, 1:9)
.
Agora, sim: vou entrar no modo "temporariamente fora", sabendo que o leão reencontrou sua auto-confiança.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter