<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 13, 2013

JUDIA DO SANTO...
.
Faz um tempo, minha querida madrinha, que é devota de Santo Antônio (ela também faz aniversário hoje), me deu uma pequena imagem do santo, em que dá para tirar o Menino Jesus do colo dele. O motivo disso, vocês já devem imaginar: é para fazer aquela simpatia: enquanto o santo não me der um namorado, deixo o Menino Jesus escondido.
Pois foi exatamente o que fiz assim que ganhei esse presente. Escondi o bebê em outro lugar, esperando a ação do Padroeiro dos Namorados.
Passado um tempo, assim que comecei a namorar, minha faxineira, que até então não tinha comentado nada sobre este santinho que estava no meu quarto, veio me questionar:
- Rebeca, você não vai devolver o bonequinho (sic) pro Santo Antônio?
Pega de surpresa pelo olhar atento dela (que às vezes chega a assustar!), respondi que estava na dúvida. Não sabia se era para devolver quando começasse a namorar ou quando me casasse. Na dúvida - e por garantia -, vou deixar o "bonequinho" escondido mais um pouco...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter