<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, julho 22, 2013

Bebida mais deliciosa deste mundo! 


Suco de maçã - Jugo de manzana - Apple Juice - Jus de pomme - Apfelsaft: em alguns idiomas, para não passar sede!
A melhor bebida de todas, agora no Brasil! Com maçãs Fuji e Gala!

(Suco delicioso! Foi comprado em Curitiba.
A querida sogra do meu irmão me mandou de presente!
Amei! Amei! Amei!)



















*********************************************************

FALANDO EM BEBIDAS...
.
Na Inglaterra, se você estiver em um pub e não for muito fã de cerveja (mas não quiser ficar alheio(a) àquela deliciosa atmosfera de um pub inglês), peça uma SHANDY. É metade cerveja, metade lemonade (Sprite). Fica uma delícia. Bem docinho e refrescante. Essa mesma mistura é bastante tomada na Alemanha e na Suíça (*), durante o verão. 

(*) Mas recebe outro nome na Alemanha e na Suíça. Cada país chama de um jeito, mas agora não lembro os nomes .

p.s.: Não é ser besta, não, mas tentei misturar Sprite com Skoll e ficou uma porcaria. Com Stella Artois, que é facilmente encontrada nos supermercados daqui, já fica melhorzinho. Sugestão dos bartenders ingleses: misturar com Carlsberg. Mas vamos terminar esse papo por aqui porque eu não quero incentivar o consumo de bebida alcoólica no meu blog, afinal, tenho leitores menores de 18 anos. 

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter