<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 20, 2013

Tempo, tempo, tempo... 


(de Salvador Dali)












Não sei que mensagem o universo quer me passar quando, no mesmo dia, dois relógios páram de funcionar: o de pulso que uso todos os dias e o da parede do meu quarto. Muita coincidência, né?! Mas eu não acredito em coincidências...
Isso foi ontem. Daí, hoje, li justamente duas reflexões que falam sobre o tempo:

Hagamos del presente um momento eficiente y feliz
(Narciso Irala)

Às minhas costas, sempre escuto
a carruagem alada do tempo se acercando, apressada. 
(Andrew Marvell)

Com os meus botões: É pra eu correr? Ou é pra eu parar? Ou é só pra aproveitar o presente, como recomenda Irala, porque a carruagem alada do tempo não descansa?

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter