<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 03, 2013

"Ni una sola palabra de amor" - ou: um curta-metragem "fofito" 


O post (super legal!) de hoje, vocês têm que agradecer ao meu primo Luís Antônio, do blog Indagações. Foi ele quem me enviou a seguinte notícia:

O diretor El Niño Rodriguez comprou a fita cassete de uma secretária eletrônica antiga em um mercado de pulgas e encontrou ali 11 recados deixados por uma mulher para seu namorado. A história virou um curta-metragem fofito em que o áudio original é dublado por uma atriz.

Conseguem imaginar como ficou o curta-metragem? Pois dêem uma olhada:



Disse para o meu primo que me matei de rir, porém, se eu fosse a mulher que inspirou o diretor, morreria de vergonha de me ver ali, daquele jeito! Mas, como observou o meu primo, deu certo: pois o casal está junto até hoje!

Links:
- A notícia completa: AQUI.
- O casal da vida real: AQUI.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter