<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 17, 2013

Na Ilha das Borboletas... 


Sabe aquela frase de auto-ajuda que diz para não irmos atrás das borboletas, mas cuidarmos do nosso jardim, que elas virão até nós? 
Pois foi na Ilha das Borboletas, um lugar que me encheu de sorrisos e encanto, que eu vi um garotinho com cara de anjo sentado no banco, com duas borboletas na mão. 
As pessoas ao redor logo começaram a tirar fotos do menino, que ficou parado como uma estátua de Buda, mostrando o feito.
Mas o que me chamou mais a atenção foi o que estava escrito na camiseta do garoto: 
BE COOL ALL YOUR LIFE.
Talvez esse seja o segredo do "regar o nosso jardim" para atrair as borboletas. Além de, é claro, exalar uma certa doçura...

(Foto amadora minha, tirada na Ilha das Borboletas. Aliás, confesso:
nessa Ilha, eu fiquei correndo atrás das borboletas...

 pra tirar fotos delas!)
















Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter