<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 21, 2013

O mantra da vez 


Não sei se vocês perceberam, mas meus últimos posts foram todos agendados. Assim, pode ser que este post, quando for publicado, não corresponda ao meu estado de espírito do dia. Ou pode ser que corresponda ou que transforme o meu ânimo. É que isso de deixar vários posts agendados acaba sendo interessante para mim, pois, quando venho conferir se o post programado entrou, acabo tendo a surpresa de ler o que havia escrito e já nem lembrava direito. Entro aqui e penso: 
- Ah! Foi este o post que agendei pra hoje!
É como se eu tivesse a mesma surpresa que vocês, de entrar aqui, sem saber o que encontrarei.

Bom, no post de hoje, só quero contar que uma música do Gilberto Gil está na minha cabeça. No entanto, como não sei a letra completa da música, apenas um verso não sai da minha cabeça. É o que diz: "A paz invadiu o meu coração". Daí continuo no "nananananananan...", para cantarolar o que não sei. Retorno ao "a paz invadiu o meu coração" e fico só nisso. Meio que como um disco arranhado, mas pensei com os botões: virou um mantra - e um bom mantra. Fico repetindo, no mesmo jeito suave do Gilberto Gil: "a paz invadiu o meu coração...", e estou gostando dos efeitos que essa frase tem sobre mim. 

Espero que, quando entrar no Desanuviando e encontrar este post, eu esteja no mesmo estado de espírito (de paz no coração) de quando o escrevi.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter