<$BlogRSDURL$>

terça-feira, outubro 08, 2013

Um "Keep calm and...", agora em espanhol 


E não é que também há variantes do "Keep calm and carry on" em espanhol? Esta, foi uma espanhola que me mostrou. Eu adorei!

!Viva la siesta!


















**************************************************************

Conheci um venezuelano que ficava indignado com os espanhóis por ainda tirarem a siesta. Esse venezuelano dizia: 
- Eles estão em crise e ainda se dão ao luxo de dormir depois do almoço?!?

É um ponto de vista, mas, sinceramente, sou sempre favorável ao sono. E acho que essa siesta (e as muitas fiestas das quais os espanhóis não abrem mão) é que ainda os mantém alegres, ao contrário dos portugueses que, também em crise, andam mais deprimidos...

*************************************************************

Com os meus botões: em momento de crise, entre abdicar das festas e abdicar do meu sono, dispenso as primeiras...Sono é sagrado!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter