<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 12, 2013

Dica para viagens, como para a vida 


Quando for viajar, planeje. Pesquise bastante, faça roteiros, trace caminhos para cada dia do passeio.
Mas...vá com o espírito aberto e flexível, para eventuais contratempos ou mudanças de percurso.
Como na vida, planejar é importante, para não perder tempo, para não deixar de ir a lugares interessantes. Enfim, para não ficar "ao deus dará".
Só que o espírito deve estar pronto para qualquer mudança de última hora, pois a vida não é uma equação de matemática, onde dois mais dois é igual a quatro.
Alguns imprevistos nos fazem reformular os planos, e isso pode ser muito bom, pois há surpresas que se tornam melhores do que aquilo que havíamos planejado. E se perder, às vezes, nos leva a lugares incríveis...como esta escadaria cheia de bougainvilles, onde me perdi e me encantei!

(Esta cena não estava no roteiro!)

















(Comecei a tirar fotos, quando os donos da casa saíram. Eu, encabulada, logo me desculpei, dizendo que tinha me perdido. Eles disseram: "Não se preocupe. Isso sempre acontece!") 

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter