<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 06, 2013

Serviço de (saborosa) utilidade pública 


Desde que descobri a minha intolerância à lactose, passei a cuidar melhor da minha alimentação. (Aliás, pensando de forma positiva, esse foi o lado bom de ter virado intolerante!) Também passei a buscar substitutos ao leite que agradassem ao meu paladar. Alguns substitutos, no entanto, logo vi que não serviam para isso, pois tinham um gosto horrível. Outros, aprendi a gostar. E outros, ainda, eram deliciosos e logo entraram para a minha dieta.
Mas a maior alegria de uma intolerante à lactose é comer alguma coisa que costuma levar leite nos ingredientes mas que seja "0% lactose" e continue saboroso. É o caso de alguns picolés da marca YPY, que anuncio orgulhosa e gratuitamente por serem feitos com o maior capricho do mundo n'A MINHA ALDEIA!
Até quem não é intolerante à lactose, ao provar um da linha sem leite, se derrete por ele! 
Por isso, se estiverem passando pela Minha Aldeia, não deixem de o provar. São divinos!
Entre AQUI, para ver mais sobre estes picolés.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter