<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 27, 2005

É hoje que o IBOPE do Desanuviando sobe!

O post desta segunda-feira é o poema de um jovem poeta que não quer ter o seu nome publicado.
Leiam e dêem as suas opiniões!

RESQUÍCIOS

Reparo, ao ver-me no espelho, os cabelos já esbranquiçados.
Vejo a pele mais seca, enrugada e as pálpebras caídas.
É o corpo que não reage ao tempo.
Meus ossos mal suportam a pressão atmosférica. E não faria diferença estar na Lua
- ainda carrego comigo o peso do meu passado.
Ao olhar-me no espelho, vejo minha própria consciência, mais idosa e mais sensata.
Pede-me para corrigir a postura.
Não consigo.
Minha querida imagem, imagem mais que física, mais que aparência...
Quantas horas passei defronte a mim?

E pensar que as coisas pequenas se evaporam e somem;
que o orgulho insensato dava-me status sobranceiro...
Era um inútil modo de pensar.
Todavia assim pensava. E resquícios de mim deixei.

Como diria o velho Drummond: "De tudo fica um pouco."
Tanto fica encravado nas unhas. É sujeira!

O som não some. Há um eco infinito das injúrias.
Hoje vejo minha imagem. Enclausurada neste corpo, pedindo para se propagar na
eternidade.

A pele pede perdão. Neste suplício, o que era pequeno, volátil, se condensou e
precipitou.
As horas me acenam informando que o trem partirá daqui a vinte minutos.
De mim, sobrará só o pó.
Deixarei, então, meu lenço no caminho. Ele será meu resquício e prova de vida.
Pois de tudo fica um pouco. E se de tudo fica um pouco, por que não ficaria um
pouco de mim?
Comments:
como arrumo isso aqui??
 
Seguiu meu conselho?
 
Nossa, vc conseguiu enxergar esse "comments"??
Gostei da sua idéia, mas não achei muito prático esse comments do Blogspot e tb não consegui deixá-lo em destaque. Quando entrar de férias vou tentar dar um jeito nele.
 
De fato, não é das melhores ferramentas. Mas para instalar qq outra vc vai ter q aprender um mínimo de html.
 
´Só por curiosidade, a poesia é do um dos seus irmãos. Tá bom eu sei que ele não quer ter a identidade revelada!
 
OI, ANONYMOUS!
Pra vc eu digo quem escreveu aquela poesia...só se vc me disser o seu nome!! (Se quiser, me diz por email: rebecamiscow@hotmail.com)
Abraços!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter